Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUN 2023
16ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
receba notícias
A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, convida a população para participar da 16° Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema "Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos", a Conferência será realizada no dia 06 de julho, a partir de 12h, no Centro Cultural Hilde Schmidt (rua José Bernardes Lobato, n° 105, centro).
É na Conferência Municipal que as políticas de Assistência Social são debatidas, definindo assim as prioridades e metas a serem alcançadas. Além disso, trata-se de um evento para troca de experiências entre os trabalhadores do SUAS e cooperação entre gestão pública e sociedade civil.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024