Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUL 2023
AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO 2023
receba notícias
Já estão abertas e seguem até o dia 30 de julho, as inscrições para o Auxílio Transporte Universitário - Segundo Semestre de 2023. Os interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (rua 27 de Dezembro n° 108), de 12h às 16h.

Confira no endereço eletrônico abaixo as orientações completas e documentos necessários para a realização das inscrições do Auxílio Transporte Universitário - Segundo Semestre de 2023:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024