Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 AGO 2023
CINE CIDADE
receba notícias
Neste fim de semana, Lagoa da Prata terá a oportunidade de vivenciar a magia do cinema em um evento especial promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.
É no sábado e domingo e todos estão convidados a participar das sessões gratuitas em um ambiente inflável, climatizado, projetado para acomodar até 170 pessoas por sessão e ainda vão rolar distribuição de pipoca para quem marcar presença. A proposta é encantar não apenas as crianças, mas também os adultos, proporcionando-lhes a experiência única de assistir a filmes na telona e promover momentos de interação familiar.
E temos uma programação repleta de diversão para toda a família! Os filmes escolhidos são dois grandes sucessos infantis que cativaram o mundo: "Minions 2" e "Os Croods 2". Com certeza, serão momentos inesquecíveis e de muita alegria!
As sessões estão marcadas para as 09h, 13h, 15:30h e 17:30h, tanto no sábado, quanto no domingo. Lembre-se de chegar com antecedência de 30 minutos para garantir o seu ingresso, pois a entrada é gratuita e sujeita à lotação.
A Prefeitura Municipal está comprometida em proporcionar momentos de lazer e cultura para a comunidade de Lagoa da Prata, e essa iniciativa é uma prova do empenho em enriquecer a vida dos moradores com atividades que promovem a união e a felicidade entre família!
Nas sessões agendadas para às 09h e 15:30h, o filme em cartaz será Minions 2. Já nas sessões de 13h e 17:30h o filme escolhido é Croods 2.
Traga toda a sua família e amigos para se divertir em um ambiente aconchegante e emocionante. Vamos juntos celebrar a magia do cinema neste evento imperdível! Contamos com a presença de todos. Até lá!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024