Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 AGO 2023
GRUPO DE GESTANTES
receba notícias
Nesta terça-feira, 15 de agosto, acontecerá o segundo encontro do Grupo de Gestantes de Lagoa da Prata. A ação, que é fruto da parceria entre Prefeitura Municipal e Faculdade de Ciências Médicas, começa a partir de 18h, na ACE/CDL.

O tema que será tratado no encontro é Amamentação. Na ocasião, a enfermeira e consultora em amamentação, Stella Siveli, irá palestrar e participar de uma roda de conversa com as gestantes.

Lembrando que o encontro não é destinado apenas para gestantes. Puérperas e futuras mamães que já estão se preparando para uma possível gravidez, são muito bem vindas, além, claro, de seus companheiros, familiares e toda rede de apoio.

O segundo encontro do Grupo de Gestantes de Lagoa da Prata vem em boa hora, afinal, neste mês é celebrado o Agosto Dourado, designado pela Organização Mundial de Saúde - OMS, o mês para simbolizar a luta pelo incentivo à amamentação. Na ocasião, haverá uma mesa especial com lanche para as participantes, além de sorteio de brindes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024