Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 FEV 2024
CARNAVALIZA LAGOA DA PRATA
receba notícias
Tudo pronto para o Carnavaliza Lagoa da Prata, um dos principais carnavais do interior de Minas! A Prefeitura Municipal, via Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma folia que promete entrar para a história de nossa cidade. E para a festa sair como o planejado, é necessário a colaboração de todos os foliões. Então, se liga no que pode e o que não pode no Carnavaliza Lagoa:

O que pode e o que não pode?

- Permitido entrada com coolers e bebidas de lata e pets
- Proibida a entrada de garrafas de vidro e/ou qualquer material que põe em risco a segurança dos participantes do evento.
- Não se esqueça, lixo é na lixeira!
- Se beber, não dirija!
- Não é não!
- Aproveite a festa e divirta-se muito!

A Prefeitura Municipal vai disponibilizar embalagens plásticas para os foliões recolherem os lixos. Então, faça sua parte e vamos manter o Complexo Turístico da Praia Municipal limpo, dando mais conforto e comodidade para nossa população e também para os turistas que visitam Lagoa da Prata!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024