Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 FEV 2024
PREFEITURA MUNICIPAL E HOSPITAL SÃO CARLOS FIMAM PARCERIA PARA TRATAMENTO DA DENGUE
receba notícias
Nesta semana, o Prefeito Municipal de Lagoa da Prata assinou decreto para abertura imediata de 25 cadeiras de hidratação e 5 novos leitos exclusivos aos pacientes que contraíram dengue no município. A parceria firmada com o Hospital São Carlos, visa dar mais agilidade ao atendimento, além de mais conforto e comodidade para os pacientes.

Os novos leitos já foram instalados e estão em funcionamento. Além do novo espaço específico para tratamento contra Dengue, o Hospital São Carlos destinou profissionais treinados e capacitados para atender a população.

Nos últimos meses, Minas Gerais vem sofrendo com a alta taxa de infestação do mosquito Aedes Aegypti e, consequentemente, com o alto número de internações por Dengue, Zika e Chikungunya. Os profissionais da equipe de epidemiologia da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, vêm trabalhando incansavelmente para evitar a proliferação do mosquito transmissor, inclusive realizando a aplicação do fumacê costal nas residências do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024