Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAR 2024
MUTIRÃO DE LIMPEZA URBANA
receba notícias
A Prefeitura Municipal vai iniciar o serviço de mutirão de limpeza urbana em toda a cidade de Lagoa da Prata. Serão diversas máquinas e dezenas de profissionais empenhados na força-tarefa para a limpeza completa da cidade.

O Mutirão vai iniciar na segunda-feira, 11 de fevereiro, começando pelos bairros Marília, São Francisco, Clara Luciano e Maria Fernanda; nos trechos entre as ruas Rio Grande do Norte, av. Brasil, MG-170 e rua Almirante Tamandaré.

A população deve limpar seu quintal e colocar os entulhos nas ruas. Os profissionais da Prefeitura Municipal irão realizar o recolhimento dos entulhos.

É necessário evidenciar que neste momento, apenas os bairros citados anteriormente irão receber o mutirão. Continue acompanhando as redes sociais da Prefeitura que, em breve, iremos divulgar os próximos bairros que serão atendidos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024