Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAR 2024
NOITE MINEIRA DE MUSEUS E BIBLIOTECAS
receba notícias
Vem aí mais uma edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas! É nesta quarta-feira, 14 de março, a partir de 18h, na Biblioteca Pública Cel. José Vital (rua Getúlio Vargas n° 827, Centro).
Nesta edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas, o tema a ser abordado será Varal Poético e Poesia Mineira. Na ocasião, haverá clube de leitura com escritores que frequentamba biblioteca, além de exposição de livros de poesias.
Convide a família e amigos e venha prestigiar a Noite que está sendo preparada com muito carinho pelos profissionais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024