Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAR 2024
LAGOA DIGITAL
receba notícias
Agora o cidadão de Lagoa da Prata contará com um aplicativo oficial para solicitar diversos serviços da Prefeitura. O App Lagoa Digital é um aplicativo simples e prático que transforma a forma como a administração municipal dialoga com a população.

A atual gestão tem como compromisso modernizar e desburocratizar a ações no município. Foram realizadas várias reuniões para saber quais as demandas da população e os serviços que poderiam ser disponibilizados através do aplicativo. O App Lagoa Digital permitirá que a pessoa faça suas reclamações, sugestões e solicitações de forma mais prática. Além disso, ela poderá acompanhar a evolução de cada chamado aberto no sistema, avaliando de forma precisa o tempo de espera e eficiência da gestão. Poderá ver o ônibus em tempo real, consultar seu cartão do SUS e visualizar a pesquisa de preço do Procon. O uso dos aplicativos para o atendimento ao público, bem como para a gestão de processos é uma tendência internacional que estamos trazendo para Lagoa da Prata.

Por meio do aplicativo, o cidadão poderá acessar as notícias da Prefeitura e ficar por dentro de tudo que acontece na gestão. Na aba “Utilidade Pública”, as pessoas poderão consultar os telefones, endereços, localização via GPS, horário de funcionamento e foto das unidades de assistência social, unidades de saúde, escolas municipais, órgãos públicos, telefones úteis.

Para acessar o App Lagoa Digital é muito simples. O primeiro passo é instalar o aplicativo, buscando-o na loja de aplicativos do seu celular - seja Google ou App Store. A plataforma é gratuita e o cidadão só precisa cadastrar alguns dados, como CPF, e-mail e telefone, e criar uma senha. Após criação, é necessário validar a conta no endereço eletrônico cadastrado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024