Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2024
MUTIRÃO DE LIMPEZA URBANA
receba notícias
A partir de segunda-feira, 01 de abril, o Mutirão de Limpeza Urbana irá ampliar a atuação. Os bairros Maria Fernanda 1, Chico Miranda, Nossa Senhora de Guadalupe, Santa Helena, Sol Nascente e Coronel Luciano serão atendidos; mais precisamente nos trechos entre a av. Brasil, rua Rio Grande do Norte, rodovia MG-170, fechando os bairros Sol Nascente e Cel. Luciano.
Os moradores dos bairros citados acima, devem limpar os quintais e colocar os entulhos na rua. Os profissionais da Prefeitura Municipal irão fazer o recolhimento.
Colabore e faça sua parte. Só com a ajuda de todos, teremos uma cidade ainda mais limpa.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024