Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2024
CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA GRIPE 2024
receba notícias
Começou a Campanha de Vacinação da Gripe 2024. Do dia 25 de março até o dia 30 de abril, todos os PSFs e também a Policlínica 2 estarão mobilizados para a vacinação.

Podem se vacinar crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, professores dos ensinos básico e superior, povos indígenas, pessoas com 60 anos ou mais, pessoas em situação de rua, profissionais das forças armadas, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte rodoviária coletivo (urbano e de longo curso), trabalhadores portuários, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, além de adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas e quilombolas.

Fiquem atentos aos horários de vacinação:

Nos PSFs - de 08h às 11h e de 13h às 15:30.

Na Policlínica 2 - de 08h às 16h.

Lembrando que é necessário apresentar cartão de vacinação e documento com n° de CPF.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024