Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 ABR 2024
SEMANA ESTADUAL DE INCENTIVO A LITERATURA
Vem aí a IV Semana Estadual de Incentivo à Leitura.

Com o tema Afromineiridades, a Semana será realizada de 15 a 21 de abril, nas bibliotecas de Lagoa da Prata.

Exposições fotográficas e de livros, painéis e rodas de conversas farão parte da programação.

A Biblioteca Pública Coronel José Vital, que fica na rua Getúlio Vargas 827 - Centro, funciona de 07h às 18h. Já a Biblioteca Pública Professora Geralda Vidal, está localizada na rua Francisco Resende 825 - bairro Marília, e funciona de 10h às 16h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024