Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 ABR 2024
ENQUETE LAGOA DIGITAL
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata irá realizar uma reforma completa na praça do distrito de Martins Guimarães e quer a sua ajuda para escolher o letreiro que será instalado no local.
O letreiro da nova praça de Martins Guimarães deve acompanhar o padrão do letreiro instalado na Praia Municipal. Quatro modelos de letreiros foram disponibilizados, e a população deve escolher um.
A enquete que irá escolher o letreiro da praça de Martins Guimarães está disponível no aplicativo Lagoa Digital. Para votar é simples e rápido: na tela principal do aplicativo, clique na opção: "Letreiro Praça Martins Guimarães" e escolha um dos quatro modelos.
Além da enquete para escolha do letreiro da nova Praça de Martins Guimarães, o App Lagoa Digital tem diversos outros serviços de utilidade para a população:
Por meio do aplicativo, o cidadão poderá acessar as notícias da Prefeitura e ficar por dentro de tudo que acontece na gestão. Na aba “Utilidade Pública”, as pessoas poderão consultar os telefones, endereços, localização via GPS, horário de funcionamento e foto das unidades de assistência social, unidades de saúde, escolas municipais, órgãos públicos e telefones úteis. Via app, o cidadão também poderá acompanhar a evolução de cada chamado aberto no sistema, avaliando de forma precisa o tempo de espera e eficiência da gestão. Poderá ver a localização do ônibus gratuito em tempo real, consultar seu cartão do SUS e visualizar a pesquisa de preço do Procon.
Para acessar o App Lagoa Digital é muito simples. O primeiro passo é instalar o aplicativo, buscando-o na loja de aplicativos do seu celular - seja Google ou App Store. A plataforma é gratuita e o cidadão só precisa cadastrar alguns dados, como CPF, e-mail e telefone, e criar uma senha. Após criação, é necessário validar a conta no endereço eletrônico cadastrado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024