Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 ABR 2024
AUDIÊNCIA PÚBLICA
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata convida toda população para participar da Audiência Pública para apresentação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2025. A audiência acontecerá na quinta-feira, 02 de maio, às 09h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (av. Brasil, 1500 - sala 10).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é elaborada todo ano e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano, além de orientar a elaboração de orçamentos fiscais da integridade social e investimentos do poder público. A LDO é uma lei anual, prevista na Constituição e orienta a elaboração da Lei de Orçamento Anual.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024