Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 ABR 2024
ESTÁ CHEGANDO A HORA!
Está chegando a hora!!!

É nesta terça-feira que uma das maiores bandas do pop rock nacional irá se apresentar em Lagoa da Prata. A Festa do Trabalhador promete e você não pode ficar de fora.

A entrada é gratuita e o evento começa às 20h com participação de bandas de Lagoa da Prata. Cabal Tribal e Green Grass irão fazer os shows de abertura para o Capitão Inicial. Então, convoque a família e amigos e chegue cedo para a maior Festa do Trabalhador da região Centro-Oeste de Minas!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024