Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 ABR 2024
LAGOA DIGITAL
receba notícias
Agora, a população de Lagoa da Prata que utiliza o transporte público gratuito, pode acessar na palma da mão os horários, assim como a localização exata e quantos minutos faltam para o ônibus chegar ao ponto. Basta acessar o aplicativo Lagoa Digital, que está disponível de forma gratuita no Play Store e também no Apple Store.
Muito outros serviços também já estão em funcionamento pelo Lagoa Digital. Por meio do aplicativo, o cidadão poderá acessar as notícias da Prefeitura e ficar por dentro de tudo que acontece na gestão. Na aba “Utilidade Pública”, as pessoas poderão consultar os telefones, endereços, localização via GPS, horário de funcionamento e foto das unidades de assistência social, unidades de saúde, escolas municipais, órgãos públicos e telefones úteis. Via app, o cidadão também poderá acompanhar a evolução de cada chamado aberto no sistema, avaliando de forma precisa o tempo de espera e eficiência da gestão. Também poderá ter acesso e consultar o cartão do SUS e visualizar a pesquisa de preço do Procon.
Não perca tempo, baixe o app Lagoa de Digital e tenha os serviços da administração municipal na palma da sua mão!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024