Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 ABR 2024
O QUE PODE, E NÃO PODE!
receba notícias
Tudo pronto para o grande show da banda Capital Inicial na Festa do Trabalhador de Lagoa da Prata! A Prefeitura Municipal, via Secretaria de Cultura e Turismo, preparou uma festa que promete entrar para a história de nossa cidade. E para a festa sair como o planejado, é necessário a colaboração de todos. Então, se liga no que pode e o que não pode na Festa do Trabalhador:
O que pode e o que não pode?
- Permitido entrada com coolers e bebidas de lata e pets
- Proibida a entrada de garrafas de vidro e/ou qualquer material que põe em risco a segurança dos participantes do evento.
- Não se esqueça, lixo é na lixeira!
- Se beber, não dirija!
- Não é não!
- Aproveite a festa e divirta-se muito!
Faça sua parte e vamos manter o Complexo Turístico da Praia Municipal limpo, dando mais conforto e comodidade para nossa população e também para os turistas que visitam Lagoa da Prata!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024