Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAI 2024
NOITE MINEIRA DE MUSEUS E BIBLIOTECAS
receba notícias
Vem aí mais uma edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas! Será na quinta-feira, 09 de maio, a partir de 19h, na Biblioteca Pública Cel. José Vital (rua Getúlio Vargas n° 827, Centro).

Nesta edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas, haverá Sarau Aberto Para Poesias e Apresentações musicais. Na ocasião, a escritora e musicista Carol Shineider, irá lançar seu novo livro: "Corpo Jambu".

Convide a família e amigos e venham prestigiar a noite que está sendo preparada com muito carinho pelos profissionais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024