Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAI 2024
CURSO DE MANICURE E PEDICURE
receba notícias
A Prefeitura de Lagoa da Prata, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está ofertando curso gratuito de Manicure e Pedicure. A ação faz parte do projeto Você Vencer, e as participantes terão auxílio financeiro (dependendo do desempenho).

O curso é destinado para o público atendido pela Secretaria de Assistência Social, preferencialmente às mulheres que foram vítimas de violência doméstica e que estão em vulnerabilidade social. As mulheres que obtiverem acima de 75% de presença e aproveitamento, receberão ao final do curso uma bolsa no valor de uma unidade fiscal (R$ 469,98). A bolsa é para auxiliar as futuras manicures e pedicures a iniciar o empreendimento no segmento. Futuramente, outros cursos serão ofertados no projeto "Você Vencer".

As inscrições podem ser realizadas nos CRAS ou CREAS. É necessário ser maior de 15 anos e ter completado até o 5° ano do ensino fundamental. O início das aulas será no dia 20 de maio, de 18h às 22h, no CREAS. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar CPF, documento com foto e comprovante de residência (expedido no máximo em três meses).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024