Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2024
FEIRA DE ADOÇÃO
receba notícias
No próximo sábado, 18 de maio, vai acontecer a Feira de Adoção. A ação, que acontecerá na praça da Matriz, a partir de 09h, é uma realização da Prefeitura de Lagoa da Prata, por intermédio do Setor Municipal de Zoonoses, em pareceria com a ONG Pet Care.

Na ocasião, diversos doguinhos estarão disponíveis para a adoção. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar documento de identidade. A adoção é destinada apenas aos cidadãos de Lagoa da Prata. Todos os animais da Feira de Adoção estão saudáveis e foram vacinados e vermifugados pelos profissionais do CATA - Centro de Adoção e Tratamento de Animais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024