Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 OUT 2022
PREFEITURA AMIGA DA CRIANÇA
receba notícias
A partir da próxima segunda-feira, 10 de outubro, inicia em Lagoa da Prata o projeto Prefeitura Amiga da Criança. Serão cinco dias de muita festa em comemoração ao Dia da Criança. Vai ter cama elástica, pula pula, touro mecânico, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras. O evento é gratuito e aberto para toda as crianças de Lagoa da Prata. Se liga na programação: Segunda, dia 10, de 8:30 às 11:30 a festa acontece na Praça dos Congadeiros do bairro Marília. Na parte da tarde, de 15h às 18h, é a vez da o Américo Silva receber a ação na Igrejinha do Rosário. Na terça, dia 11, a festança acontece no Chico Miranda, na rua Vereador Chico Ferreira, bem ao lado da Escola Monsenhor Alfredo. A diversão começa às 15h e segue até às 18h. Na quarta, quinta e sexta-feira, a programação será no nosso principal cartão postal: na Praia Municipal. O horário é de 15h às 18h. Participe! Leve a criançada para brincar e se divertir com a programação da Prefeitura Amiga da Criança!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024