Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 SET 2022
10º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
receba notícias
A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, convida toda a população para participar da 10° Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A Conferência será realizada na quinta-feira, 22 de setembro, a partir de 13h, no Teatro Fausto Resende. A Conferência é um importante instrumento de mobilização, identificação e discussão dos problemas e deficiências existentes na estrutura de atendimento à criança e ao adolescente em âmbito municipal, bem como de encaminhamento de propostas para sua solução. Este ano o tema trabalhado será a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”. Um dos objetivos mais importantes da Conferência, é a definição de ações e metas a serem cumpridas pela gestão municipal na área da infância e da juventude, devendo as deliberações tomadas no evento quanto à implementação de políticas e programas de atendimento a crianças, adolescentes e suas respectivas famílias, serem encaminhadas ao setor de planejamento do município e receber o necessário respaldo das propostas de leis, transformando-se em ações concretas a serem implementadas nos anos subsequentes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024