Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 SET 2022
Campanha Setembro Amarelo
receba notícias
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e do CAPs, convida a população de Lagoa da Prata para participar da mobilização da campanha Setembro Amarelo – A Favor da Vida. A mobilização acontecerá na segunda-feira, 12 de setembro, a partir de 10h, na Praça da Matriz. A sugestão é para que os participantes estejam vestidos de roupa amarela. O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Setembro é época de se reunir em favor do que mais importa para nós: a vida! Participe!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024