13 JUL 2023
FLIMG ARTE, LITERATURA E PATRIMÔNIO CULTURAL
Está chegando a Festa Literária de Martins Guimarães. Nesta sexta e sábado vai rolar muita arte, literatura e patrimônio cultural em um dos distritos mais charmosos do interior de Minas!
A FLIMG chega à sua terceira edição e a programação está recheada de atividades culturais. Vai rolar lançamento de livros de escritores lagopratenses, apresentação do Grupo Bela Flor, Seresta da Acadelp, Fanfarra da Escola Monsenhor, show com Rúbia Mesquita e exibição de documentário com personagens do distrito.
Não perca a oportunidade e venha curtirem muita arte e cultura em Martins Guimarães. Lembrando que não ocasião também vai acontecer o Festival de Inverno, que também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata.