Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUL 2023
DESTAQUES
SEMANA DA FAMÍLIA
receba notícias
Vem aí a Semana da Família, evento realizado pela Prefeitura de Lagoa da Prata, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Entre os dias 24 e 28 de julho, serão realizadas diversas ações nos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS. Na ocasião a população terá acesso a brincadeiras, brinquedos infláveis, algodão doce e muita diversão para as famílias de Lagoa da Prata.
A secretária de Assistência Social, Amanda Talita, fala sobre a necessidade da ação e explica como será a Semana da Família em Lagoa da Prata:
"A Semana da Família é o pontapé inicial de uma série de ações que a Secretaria de Assistência Social está realizando para chamar atenção da população e das famílias, para a importância do vínculo familiar, dos relacionamentos familiares e das vivências em família. A família é realmente um espelho, que faz com que os problemas sociais possam ser minimizados. Vamos fazer campanhas de divulgação dos serviços assistenciais do Bolsa Família, vamos tentar captar novas famílias acolhedoras, além de falar um pouco da família, que é o nosso objeto de trabalho. Vamos tirar praticamente um mês para trabalhar só sobre a temática com a comunidade", explicou a Secretária.

AGENDA:
CRAS- MARÍLIA
Segunda-feira, 24 de Julho
A partir de 14:30h
Quadra da Escola Monteiro Lobato

CRAS-CHICO MIRANDA
Terça-feira, 25 de Julho
A partir de 14:30h
Quadra do Sol Nascente

CRAS-AMÉRICO SILVA
Quarta-feira, 26 de Julho
A partir das 14:30h