03 AGO 2023
PARCERIA ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL E O HOSPITAL SÃO CARLOS
A Prefeitura de Lagoa da Prata tem o prazer de compartilhar os resultados da nossa parceria com o Hospital São Carlos. Juntos, estamos trabalhando para garantir um atendimento de qualidade acessível a toda população .
De janeiro a junho de 2023, o Hospital São Carlos aumentou a complexidade e quantidade de atendimentos , internações e procedimentos cirúrgicos. Esses números são fruto do esforço conjunto de profissionais dedicados, que se empenham diariamente para cuidar da saúde de todos nós.

Confira os números de Janeiro a Junho de 2023:

Mais de 150 partos, sendo 136 cesáreas e 22 partos normais, 220 cirurgias de Hérnia, 67 cirurgias de Fimose/ Vasectomia, 27 cirurgias de Histerectomia,, 51 cirurgia de Hemorróida, 85 procedimentos urológicos, 26 cirurgias de períneo, 77 cirurgias de Varizes, 218 cirurgias de retirada de pedra da  Vesícula, 40 cirurgia de Cataratas, 22 procedimentos de curetagem semiótica, 79 procedimentos ortopédicos na urgência, 173 múltiplas cirurgias, 17 procedimentos de curetagem pós aborto, 22 cirurgias de Apendicite, 06 procedimentos de de Laparatomia.

Nossa parceria visa fortalecer o sistema de saúde local, ampliando o acesso aos serviços médicos e melhorando a qualidade de vida de cada cidadão. Estamos comprometidos em oferecer uma assistência humanizada e eficiente, garantindo que todos recebam o cuidado necessário para enfrentar quaisquer desafios de saúde.
Agradecemos a todos os colaboradores do Hospital São Carlos por sua dedicação e comprometimento, e também a cada morador de Lagoa da Prata pela confiança depositada em nosso trabalho.
Juntos, vamos construir uma cidade mais saudável e próspera. Contem sempre conosco, pois a saúde de cada um é a saúde de todos!
Prefeitura de Lagoa da Prata e Hospital São Carlos, uma parceira pela saúde e pela vida!