29 FEV 2024
AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO 2024
A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, torna público a lista com os contemplados no Auxílio Transporte Universitário - Primeiro Semestre de 2024.

A liberação da 1ª parcela do Auxílio Transporte Universitário, está condicionada à apresentação dos documentos relacionados no edital. O prazo para a apresentação dos documentos é de 01 a 11 de março, no horário de 11:00 às 17:00, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A liberação das demais parcelas do benefício está condicionada à apresentação mensal dos documentos obrigatórios. A estimativa do valor do benefício será pago a cada um dos 104 estudantes contemplados, que apresentarem os documentos mensais obrigatórios dentro do prazo estabelecido no edital.

Os estudantes não contemplados, foram notificados do motivo do indeferimento de seu benefício através do e-mail informado em sua ficha de inscrição.

A lista completa dos contemplados está disponível no site da Prefeitura Municipal, através endereço eletrônico abaixo: