06 MAR 2024
INAUGURAÇÃO DA NOVA UBS DO BAIRRO SOL NASCENTE
A Prefeitura Municipal está escrevendo um novo capítulo na Saúde Pública de Lagoa da Prata. Nesta sexta-feira, 08 de março, a partir de 16h, será a inaugurada a nova UBS do bairro Sol Nascente.
A nova UBS é uma antiga solicitação dos moradores do Sol Nascente, que agora terão um espaço moderno, com acessibilidade, que vai proporcionar mais comodidade para os moradores do bairro e também para os profissionais de saúde que lá atuam.
Venham fazer parte deste momento. A nova UBS está localizada na rua Mário Correia Lacerda, ao lado da quadra do bairro Sol Nascente.