Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata
VAGAS DO SINE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 ABR 2024
FESTA DO TRABALHADOR
Agora é oficial!

A Prefeitura de Lagoa da Prata está trazendo para a Festa do Trabalhador 2024, uma das maiores bandas do Brasil:

Capital Inicial!

Um dos principais nomes do Pop Rock Nacional promete um super show gratuito na nossa Praça dos Trabalhadores.

Este ano, a Festa do Trabalhador será na terça-feira, 30 de abril, pré-feriado, a partir de 20h.

Convide a família e amigos e venham curtir o super show que a Prefeitura Municipal está preparando para a população de Lagoa da Prata e também para os turistas, que sempre marcam presença no Complexo Turístico da Praia de Minas!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024