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Atualizado em: 26/08/2025 às 17h59
OUVIDORIA
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📣 Participe! Sua opinião é muito importante

A Ouvidoria é o canal direto entre você e a administração pública. Aqui, você pode registrar reclamações, fazer solicitações, enviar sugestões e até elogiar os serviços prestados.

Escolha abaixo a área desejada — Prefeitura, Guarda Civil Municipal (GCM) ou Saúde — e clique no tipo de manifestação que deseja enviar. Sua participação contribui para melhorar nossa cidade! 💬

Prefeitura

OUVIDORIA PREFEITURA

Endereço: Av. Palmeiras, 485 - Coronel Luciano

Horário: 08:00 às 17:00h

Telefone: (37) 99107-8157

E-mail: ouvidoria@lagoadaprata.mg.gov.br

Guarda Civil Municipal (GCM)

OUVIDORIA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Endereço: Av. Fernão Dias, 193 - Santa Helena

Horário: 09:00 às 17:00h

E-mail: ouvidoriagcm@lagoadaprata.mg.gov.br

Saúde

OUVIDORIA SUS MUNICIPAL

Endereço: Rua Modesto Gomes, 146 - Centro

Horário: 08:00 às 17:00h

Telefone: (37) 99107-6940

E-mail: ouvidoriasaudelagoadaprata@gmail.com

Perguntas Frequentes

O que é Ouvidoria do Município?

A Ouvidoria é um canal de comunicação com o cidadão, que pode sugerir, criticar, reclamar, elogiar e solicitar informações e esclarecimentos a respeito dos serviços prestados pelo executivo.


Quais os princípios da Ouvidoria?

Legalidade, legitimidade, economicidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.


Qual a missão da Ouvidoria?

Acolher e dar respostas às demandas dos munícipes e servidores, com isenção e transparência, promovendo o controle social e o aprimoramento dos serviços públicos.


Quais os compromissos da Ouvidoria com o cidadão?

Estabelecer canais de comunicação, facilitar o acesso, organizar manifestações e propor melhorias nos serviços públicos.


Quais as atribuições da Ouvidoria?

Promover o controle social, orientar o cidadão, tratar manifestações, informar resultados, divulgar ações e propor melhorias.

Seta
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