A Ouvidoria é o canal direto entre você e a administração pública. Aqui, você pode registrar reclamações, fazer solicitações, enviar sugestões e até elogiar os serviços prestados.
Escolha abaixo a área desejada — Prefeitura, Guarda Civil Municipal (GCM) ou Saúde — e clique no tipo de manifestação que deseja enviar. Sua participação contribui para melhorar nossa cidade! 💬
OUVIDORIA PREFEITURA
Endereço: Av. Palmeiras, 485 - Coronel Luciano
Horário: 08:00 às 17:00h
Telefone: (37) 99107-8157
E-mail: ouvidoria@lagoadaprata.mg.gov.br
OUVIDORIA GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Endereço: Av. Fernão Dias, 193 - Santa Helena
Horário: 09:00 às 17:00h
E-mail: ouvidoriagcm@lagoadaprata.mg.gov.br
OUVIDORIA SUS MUNICIPAL
Endereço: Rua Modesto Gomes, 146 - Centro
Horário: 08:00 às 17:00h
Telefone: (37) 99107-6940
E-mail: ouvidoriasaudelagoadaprata@gmail.com
A Ouvidoria é um canal de comunicação com o cidadão, que pode sugerir, criticar, reclamar, elogiar e solicitar informações e esclarecimentos a respeito dos serviços prestados pelo executivo.
Legalidade, legitimidade, economicidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.
Acolher e dar respostas às demandas dos munícipes e servidores, com isenção e transparência, promovendo o controle social e o aprimoramento dos serviços públicos.
Estabelecer canais de comunicação, facilitar o acesso, organizar manifestações e propor melhorias nos serviços públicos.
Promover o controle social, orientar o cidadão, tratar manifestações, informar resultados, divulgar ações e propor melhorias.